Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dani Calabresa faz desabafo sobre fim de casamento com Marcelo Adnet

Em podcast, a humorista disse que fase foi muito difícil e afirmou ter ficado incomodada com alguns conselhos de amigos

Por Redação VEJA São Paulo 21 jul 2021, 15h51

A humorista Dani Calabresa falou sobre o fim de seu relacionamento com Marcelo Adnet em conversa com o podcast Calcinha Larga. Na ocasião, ela mencionou que o humorista foi sua primeira relação séria e o processo de superação foi um momento difícil.

“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha casos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém”, conta. “Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, escolhi dar uma chance. Em 2016, espalhei merd* até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”. 

Hoje, Dani está noiva de Richard Neuman, que a pediu em casamento durante uma viagem na Disney. “A gente estava andando e foi passar na frente do castelo (da Cinderella). Ele abaixou, pensei que ele tinha virado o pé. ‘O que aconteceu, ele vai cair?’ Mas ele disse ‘quer vir comigo para Disney para sempre?’ Foi lindo’”, disse na época. 

A imagem mostra Adnet e Dani Calabresa segurando uma mesma rosa com a boca, lado a lado
Marcelo Adnet e Dani Calabresa Tomas Arthuzzi/Divulgação

No Podcast, falou sobre o período após o rompimento com Adnet, que não foi nada fácil, mesmo que já estivesse com vontade de se separar. “É sofrido para caramba, mesmo querendo. Porque as pessoas falavam ‘sabe o que é bom? É que agora você quer’. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil recuperar a fé no amor”, desabafa. 

Ela lembra que a união era “muito legal”, porque era amorosa e os dois tinham uma boa relação no trabalho. “Foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais que nem queiram saber”, falou em tom de brincadeira.  

O ponto de virada de Dani Calabresa veio na atração do Domingão do Faustão, onde disse ter encontrado uma “nova alegria”. Em 2018, após a participação, afirmou estar incomodada com os conselhos que recebia dos amigos. “Quando eu separei, me irritava muito que as pessoas falavam ‘você tem que ficar feliz sozinha, tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece’. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa com qualquer coisa que falassem de ‘mas você está se amando?“. 

Em 2019, quando diz ter ‘desencanado’, voltou a se relacionar sem se preocupar em achar o amor de sua vida. “Fui dando uns beijos por aí, conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar: esse é o amor da minha vida, esse eu vou casar, esse eu vou ter filho”. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade