Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dani Calabresa faz sucesso com paródia de esposa de Eduardo Cunha no ‘Zorra’

O episódio de sábado (25) do Zorra, exibido na TV Globo, virou assunto nas redes sociais por causa de um quadro especialmente atual: uma versão de hits da banda de axé É o Tchan adaptados ao cenário político brasileiro. O destaque foi a versão de Dani Calabresa para Cláudia Cruz, esposa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 27 jun 2016, 12h03

daniclaudia

O episódio de sábado (25) do Zorra, exibido na TV Globo, virou assunto nas redes sociais por causa de um quadro especialmente atual: uma versão de hits da banda de axé É o Tchan adaptados ao cenário político brasileiro. O destaque foi a versão de Dani Calabresa para Cláudia Cruz, esposa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

+ Silvio Santos provoca polêmica ao ‘agarrar’ convidada no palco

No clipe, Dani (com olhos BEM arregalados) interpreta a “nova loira do trust’ na paródia, que fala sobre o envolvimento da jornalista no esquema de uso de verba pública para compra de acessórios de luxo, denunciados em uma das etapas da Operação Lava Jato.

“A nova loira do trust / É rica de sonegar / É rica, só quer gastar / É rica”, diz o refrão. Em outro trecho, a música faz referência a ‘botóx no olho’ e ‘roupas em lojas estrangeiras’. Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SSnWz1pWaT0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A versão fez sucesso e rendeu comentários na internet. Confira alguns:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade