Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Dani Albuquerque publica foto de filha em armário de sapatos e registro provoca polêmica

A apresentadora Dani Albuquerque é alvo constante de críticas (e piadas) na internet — a última polêmica provocada pela famosa envolve sua filha mais nova, Antonella, e um gigantesco closet. + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado + Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa Em seu perfil oficial no […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h50 - Publicado em 17 Mar 2016, 14h45

ABRE02

A apresentadora Dani Albuquerque é alvo constante de críticas (e piadas) na internet — a última polêmica provocada pela famosa envolve sua filha mais nova, Antonella, e um gigantesco closet.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa do empresário e dono da Rede!TV Amilcare Dallevo, publicou uma foto da filha brincando no armário de sapatos com a legenda: “Compra um sapato e leva um bebê de presente“, brincou. Confira: 

01

Continua após a publicidade

A brincadeira, no entanto, provocou indignação de alguns fãs da apresentadora. Uma internauta questionou a bagunça, dizendo que Dani só permitia a brincadeira porque não seria ela que arrumaria: “Cadê o respeito com o trabalho dos outros?“, questionava.

02

Já outro seguidor comparava o enorme armário feito apenas para os sapatos da família com uma loja — outros, inclusive, pediam uma “doação” da apresentadora.

003

Continua após a publicidade

A maioria dos fãs de Dani Albuquerque, no entanto, elogiaram a brincadeira entre mãe e filha — e, é claro, elogiaram o surpreendente closet, sonho de consumo de muitas mulheres.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo a foto da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade