Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliminada do “Dancing Brasil”, Tânia Alves faz desabafo sincero

O episódio desta segunda (15) do reality show também contou com a aparição surpresa de Sasha Meneghel e "alfinetadas" da apresentadora Xuxa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 Maio 2017, 11h26 - Publicado em 16 Maio 2017, 11h25

Tânia Alves foi a eliminada desta segunda (15) no reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record. Após ser escolhida para deixar o programa, no entanto, a atriz surpreendeu os espectadores ao dar uma declaração bastante sincera. Ela revelou que, apesar de realizar um sonho, não ficou triste com o fim de sua participação.

Para mim foi um sonho ter uma vida de dançarina, não de bailarina porque não tenho formação para isso, mas mesmo assim aprendi muito, na posição do corpo, perna“, disse Tânia em conversa com Xuxa Meneghel após a eliminação. “Mas, por outro lado, é quase uma alforria porque minha vida era toda Dancing Brasil, então agora eu vou comer muito, dormir muito, descansar muito“, desabafou, para a surpresa da apresentadora — clique aqui para assistir.

Na internet, a reação da eliminada também chamou atenção: muitos fãs ficaram surpresos ao ver o comentário sincero da atriz. Quem também chamou atenção foi Sasha Meneghel, que acompanhou de perto o trabalho da mão na plateia e acabou sendo flagrada por uma câmera. Assista:

Continua após a publicidade

A própria Xuxa também protagonizou alguns momentos “sincerões” no episódio que foi ao ar nesta segunda (15): “E depois o povo diz que eu não estou podendo. Tô podendo sim, meu amor!“, disse, em tom irônico. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta segunda (15) do Dancing Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.