Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de Dan Stulbach ao provar receita de Ana Maria chama atenção

O ator da novela O Sétimo Guardião falou sobre o novo folhetim e foi convidado pela apresentadora a provar uma receita de sagu de manga e maracujá

Por Redação VEJA São Paulo 16 nov 2018, 12h14

Ana Maria Braga recebeu Dan Stulbach no Mais Você desta sexta (16). O ator da novela O Sétimo Guardião falou sobre o novo folhetim das 21h da TV Globo e foi convidado pela apresentadora a provar uma receita de sagu de manga e maracujá. “A gente inventou uma coisa aqui com manga, porque agora é época de manga e a manga está mais em conta nesse momento…”, explicou a famosa.

No entanto, a reação de Stulbach ao provar a receita de Ana Maria Braga chamou atenção dos internautas. Muitos telespectadores acreditam que ele não gostou da sobremesa — e apontaram, inclusive, que ele deixou a taça quase cheia sob a bancada do Mais Você. “Você pode colocar o merengue por cima. Eu não vou pôr porque você está de dieta… vê se é bom!”, disse a apresentadora.

“Tá, deixa eu experimentar…”, disse o ator, fazendo suspense. Impaciente, Ana Maria disparou: “Pode comer, gente!”. “Eu estou brincando!”, respondeu Dan Stulbach, dando uma colherada na sobremesa. “É bom isso!”. A apresentadora, no entanto, não ficou satisfeita: “Mas vê o sagu, você não pegou o sagu ainda…”. O famoso, então, deu uma nova colherada na receita, desta vez dando destaque ao sagu. “É bom, é ótimo. Gostei!”, avaliou.

Após acompanhar o preparo da receita, Dan Stulbach deu uma sugestão à apresentadora: “Eu pegaria aquelas gotas de chocolate… não tem umas gotas de chocolate que vende no supermercado? Então, umas gotinhas de chocolate eu jogaria aí”, disse o ator. “É uma boa ideia”, concordou Ana Maria Braga — clique aqui para assistir ao momento inusitado. Na internet, a cena não passou despercebida. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta sexta (16)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade