Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daiana Garbin sobre Leifert: ‘Metade de mim é felicidade, metade tristeza’

Esposa do apresentador celebrou ter marido 24h, mas lamentou pelos fãs a saída dele da Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 set 2021, 10h09 - Publicado em 10 set 2021, 10h07

Casada com Tiago Leifert, 41, desde 2012, com quem tem Lua, de dez meses, a ex-repórter da Globo Daiana Garbin, 39, fez elogios ao marido e falou em suas redes sociais que está dividida pela decisão do apresentador de deixar a emissora após 15 anos.

“Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão”, escreveu.

Leifert marcou sua saída para depois do The Voice Brasil. Segundo comunicado, a decisão de se desligar do canal foi do apresentador. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, afirmou o jornalista.

Em seu depoimento, Daiana disse que nunca entendia o motivo de Tiago trabalhar tanto, mas percebeu que ele era diferente e tinha “uma história de amor com a Globo”.

“O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito”, postou.

Leifert começou na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, em 2004, e passou pelo SporTV antes de chegar ao Globo Esporte, onde foi repórter e depois editor-chefe. Em 2012, no entanto, deixou o jornalismo e passou a se dedicar a programas de entretenimento da emissora, como The Voice, The Voice Kids, É de Casa, Zero 1 e Big Brother Brasil.

Continua após a publicidade

Mais recentemente, Leifert teve a oportunidade de substituir Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão. Inicialmente, uma participação especial devido a um problema de saúde do titular, ele acabou ficando para encerrar o Super Dança dos Famosos com a dispensa definitiva de Faustão e antes de Luciano Huck assumir o horário, com o Domingão com Huck.

View this post on Instagram

A post shared by Daiana Garbin (@garbindaiana)

LEIA MAIS | De balada a Fórmula 1, São Paulo prepara retomada gradual

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade