Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, revela em vídeo que sofre de doença desde os 5 anos

Muitos ficaram chocados com a notícia de que a repórter Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, pediu demissão da Globo para, segundo ela, realizar outro sonho. Pois nesta quarta (20), a jornalista divulgou um novo projeto: o canal do YouTube EuVejo. + Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente + Príncipe William e Harry visitam […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h18 - Publicado em 21 abr 2016, 19h02

ABRE03

Muitos ficaram chocados com a notícia de que a repórter Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, pediu demissão da Globo para, segundo ela, realizar outro sonho. Pois nesta quarta (20), a jornalista divulgou um novo projeto: o canal do YouTube EuVejo.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

De acordo com Daiana, o objetivo do canal é falar sobre uma doença pouco conhecida chamada transtorno da distorção de imagem, na qual a pessoa não enxerga como realmente é.

Logo no primeiro vídeo publicado no YouTube, a jornalista já revela que sofre com o distúrbio: “Desde os 5 anos eu odeio meu corpo. Eu me olho no espelho e me sinto gorda, queria ser magra, já fiz as maiores loucuras para emagrecer porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque eu acho lindo“, comentou.

No registro, a jornalista afirma ainda que a ideia é usar a plataforma para ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema. No desabafo de quase 7 minutos, ela ainda afirma que já fez três lipoaspirações: “Eu tenho vergonha disso, mas continuo me achando gorda, ainda é uma batalha todos os dias colocar uma roupa e sair de casa“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N-6M1QWegcg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em menos de 24 horas, o primeiro vídeo já foi visto mais de 5 000 vezes — Daiana promete publicar um vídeo por semana sobre o transtorno e também sobre distúrbios alimentares.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade