Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Homem se casa com crush após reencontro no Facebook, 60 anos depois

"Se não fosse pelo Facebook, nós nunca teríamos nos reencontrado", aponta o homem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h45 - Publicado em 14 Sep 2018, 16h16

Quando Eric Bogliani tinha apenas 7 anos de idade, ele se apaixonou por Elaine, a melhor amiga de sua irmã mais velha, de 9 anos. A admiração, no entanto, precisou ser deixada de lado: ao saber dos interesses do filho, a mãe de Eric pediu para que ele parasse de gostar da menina. Ele, então, nunca revelou seus sentimentos à colega de colégio. Agora, quase seis décadas depois, Eric e Elaine estão casados.

“Eu não sabia que a mãe do Eric tinha sentado com ele, pedindo que ele parasse de gostar de mim”, contou Elaine a BBC. “Eu era muito novo!”, justificou Eric. A reaproximação do casal aconteceu cinco anos atrás por causa do Facebook. “Se não fosse pelo Facebook, nós nunca teríamos nos reencontrado”, aponta o homem. O casal comemorou a união no dia 5 de setembro na antiga Escola Bassett Street, onde se conheceram quase 60 anos atrás. Hoje, o endereço em Leicestershire, no Reino Unido, é usado para celebrar casamentos como o de Eric e Elaine.

“É incrível pensar que eu estou me casando no mesmo lugar onde eu aprendi todas as minhas lições, cinquenta anos depois”, comemorou Eric. “Os anos que nós compartilhamos juntos e os anos que ainda estão por vir… nós teríamos perdido tudo, e como você perde algo como isso?”, disse Elaine, agradecendo ao Facebook pelo reencontro improvável.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade