Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cristiano Ronaldo surpreende funcionários de hotel com gorjeta generosa

Após a eliminação da Copa da Rússia, Cristiano Ronaldo decidiu aproveitar alguns dias de férias com a família em um resort de luxo na Grécia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h56 - Publicado em 19 jul 2018, 17h41

Após a eliminação da Copa da Rússia, Cristiano Ronaldo decidiu aproveitar alguns dias de férias com a família em um resort de luxo na Grécia. Ele compartilhou diversos cliques com a companheira, Georgina Rodriguez, e o filho mais velho, em que o grupo aparece aproveitando o visual paradisíaco das ilhas gregas e jantando com amigos.

Infelizmente, as férias de CR7 chegaram ao fim quando o jogador teve que ir até a Itália para finalizar sua transferência milionária do Real Madrid para a Juventus. O atleta, no entanto, só deixou o complexo após dar uma gorjeta generosa aos funcionários do estabelecimento: segundo o The Daily Mail, Cristiano Ronaldo ficou tão impressionado com o serviço do hotel, que sentiu que precisava retribuir o carinho e atenção com um “presente” no valor de 17 850 libras (cerca de 89 000 reais).

View this post on Instagram

Lovely moments!👌🏽

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

O jogador de 33 anos de idade pediu que a quantia fosse dividida entre os funcionários do hotel de luxo. Após deixar o estabelecimento, Cristiano Ronaldo está se preparando para a mudança para a Juventus. “Eu não estou triste por deixar o Real Madrid. Eu estou aqui porque eu quero um desafio. Jogadores da minha idade estão indo para outros países, como a China. Estou muito grato pela opção que a Juventus me deu nesta temporada. Eu vou tentar mostrar que sou um jogador de linha. Vou trabalhar duro. Vocês conhecer as minhas estatísticas, eu sou ambicioso!“, disse o atleta, que ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo cinco vezes enquanto estava no Real Madrid.

Dê sua opinião: E você, o que achou da gorjeta generosa deixada por Cristiano Ronaldo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade