“Isso sim é um tapa!”, diz Cris Dias após reação inesperada na Indonésia

A apresentadora surpreendeu os mais de 340 000 seguidores ao compartilhar um vídeo pra lá de inusitado no Instagram nesta quarta-feira (21)

Cris Dias surpreendeu os mais de 340 000 seguidores ao compartilhar um vídeo pra lá de inusitado no Instagram nesta quarta-feira (21). No clipe, a apresentadora aparece interagindo com um macaco balinês em viagem a Indonésia. O bichinho, no entanto, parece que não gostou muito da interação e acabou dando um tampa na famosa. O registro inesperado já acumula 21 500 visualizações na web.

“Isso sim é um tapa!”, brincou a apresentadora na legenda. “A quem interessar possa, resgatei meus óculos na vala”, revelou Cris após quase perder o acessório por causa da força do macaco. Assista: 

Nos comentários, um seguidor quis saber se Cris não teria se machucado: “Nossa Cris, esse tapa não machucou seu rosto?”, indagou. “Na verdade, por sorte, pegou no óculos!”, explicou. O namorado da apresentadora, o ator Caio Paduan, não a acompanhou no passeio pela Ásia porque está gravando a novela Verão 90, onde interpreta Quinzinho.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Cris Dias? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s