Cris Dias, ex-Globo, é a nova contratada da CNN Brasil

Jornalista integra time que tem Evaristo Costa, Monalisa Perrone e William Waack

A jornalista Cris Dias é a nova contratada da CNN Brasil. A profissional cobria a editoria de esportes na Rede Globo, que não renovou o seu contrato no fim de março.

A profissional de 38 anos trabalhou na emissora por treze anos, à frente do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, além de fazer inserções no Bom Dia Brasil e no Jornal da Globo.

Foi neste último programa, durante as Olimpíadas de 2016, que ela protagonizou um momento polêmico com o jornalista William Waack, responsável pela bancada do noticiário. Eles se estranharam quando ela passava informações sobre a competição. Waack, também demitido da Globo, foi contratado pela CNN Brasil em junho.

A CNN Brasil já também assinou com o casal Mari Palma e Phelipe Siani, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e Luciana Barreto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s