Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Crianças têm reações engraçadíssimas ao provarem pratos de restaurante 5 estrelas

Um restaurante cinco estrelas nunca viu tanta fofura: o jornal americano New York Times convidou seis crianças do 2º ano do Ensino Fundamental, todas com 8 ou 9 anos de idade, para experimentar o menu degustação de um dos endereços mais chiques (e caros) da cidade. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 11 dez 2015, 12h02

ABRE02

Um restaurante cinco estrelas nunca viu tanta fofura: o jornal americano New York Times convidou seis crianças do 2º ano do Ensino Fundamental, todas com 8 ou 9 anos de idade, para experimentar o menu degustação de um dos endereços mais chiques (e caros) da cidade.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Dono do restaurante, o chef Daniel Boulud serviu para a garotada um jantar normalmente provado por adultos — com pratos ostentando caviar, lagosta e outras especiarias caríssimas. A cada nova receita, o profissional visitou a mesa das crianças para explicar o que cada prato representava.

O menu degustação de sete pratos experimentados pelas crianças custa 220 dólares (cerca de 540 reais) por pessoa. Apesar de aclamada, a refeição provocou as mais variadas (e engraçadas) reações na mesa mirim. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kC4OqdZElX8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicado há dois meses, o vídeo já foi visto mais de 550 000 vezes! Entre os melhores comentários feitos pelas crianças, um garotinho desejando a sobremesa (já no primeiro prato) e uma menina reclamando do gosto das ovas de peixe são os campeões.

No final, o prato favorito dos mini-gourmets foi a carne — e, é claro, as saborosas sobremesas, que incluíam trufas de chocolate e madeleines de limão. Uma unanimidade, o macarrão de abóbora com barriga de porco foi o que as crianças menos gostaram.

Dê sua opinião: O que você achou da adorável reação das crianças ao experimentarem pratos tão diferentes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade