Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Criança visita cemitério pela primeira vez e sua reação viraliza

Fã de filmes de terror, Luana esbanjou felicidade caminhando entre as tumbas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h44 - Publicado em 3 Oct 2019, 15h26

Luana Souza tinha um sonho inusitado: visitar um cemitério. Pelo Twitter, a irmã da pequena, Laura, publicou o momento em que a mãe, Ana Carolina, levou a criança ao tão esperado passeio. O resultado viralizou na internet.

“Gostou de vir no cemitério?” pergunta Ana para a filha, que responde com um animado “sim!“. O vídeo teve mais de 30 000 curtidas. Ao G1 a família explicou a paixão inusitada de Luana. “Eu perdi meu sogro faz um ano. Não a levei nem ao enterro, mas ela nos ouviu falando e ficou com muita curiosidade para ir ao cemitério”, comentou a mãe.

Ela adora filme de terror. Já viu Anabelle, viu A Freira, então ficou querendo ver como era um cemitério. Eu falei que qualquer dia a levava e ela ficou toda contente”, lembra.

Depois de um dia ruim no colégio, a ideia da mãe veio para tentar animar a criança. “Eu fui buscar ela na escola e ela tinha se aborrecido, veio chorando no carro. Eu falei ‘quer ir ao cemitério? Se você parar de chorar, eu te levo'”, lembra. Foi preciso conter a fascinação da garota. “Assim que a gente entrou, tinham umas pessoas que estavam em um sepultamento e ela queria fazer foto, eu pedi para ela esperar”.

Ana contou ainda que este não deve ser o último passeio de Luana pelas tumbas do Rio de Janeiro, sua cidade. “Quero levá-la no cemitério de Paciência, no de Campo Grande, sempre que puder, levo para dar uma voltinha”, disse.

Publicidade