Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Criança usa dinheiro das férias para ajudar pessoas atingidas por furacão

Assim como muitas crianças, o pequeno Jermaine Bell, de apenas 6 anos de idade, sonha em visitar o Walt Disney World Resort

Por Tatiane Rosset
9 set 2019, 17h24

Assim como muitas crianças, o pequeno Jermaine Bell, de apenas 6 anos de idade, sonha em visitar o Walt Disney World Resort. Natural da cidade de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, o menino passou mais de um ano economizando para comemorar seu sétimo aniversário nos parques temáticos — no entanto, a aproximação do furacão Dorian mudaram radicalmente os planos de Jermaine.

Com a aproximação do furacão, que matou ao menos 45 pessoas nas Bahamas, da costa da Carolina do Sul, Jermaine escolheu esvaziar seu cofrinho e, com o dinheiro que tinha economizado para visitar a Disney, o menino comprou centenas de cachorros-quentes, pacotes de batatinhas e água engarrafada. Visitando a avó em uma cidade ao sul da Carolina do Sul, a criança compartilhou os lanches, sem cobrar nada, com moradores que precisaram evacuar suas cidades após alertas. A história chamou atenção de americanos — e também dos administradores do Walt Disney World.

No domingo (8), Jermaine celebrou seu sétimo aniversário e foi surpreendido por Mickey Mouse e um grupo de profissionais que trabalham no Walt Disney World, que levaram brinquedos, balões e acessórios para o menino.  Eles também revelaram que Jermaine e sua família seriam presenteados com uma viagem para os parques temáticos, onde o menino poderá aproveitar uma experiência VIP no fim de setembro. Assista:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!


Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.