Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Criança desaparece após ser arrastada por jacaré para dentro de lago da Walt Disney World Resort, na Flórida

Não está sendo uma semana fácil para os moradores de de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos: após o ataque que deixou 49 mortos numa balada gay, uma nova tragédia choca os moradores da cidade. Na noite desta terça (14), uma criança de dois anos desapareceu após ser arrastada para dentro de um lago de um […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 15 jun 2016, 10h38

ABRE

Não está sendo uma semana fácil para os moradores de de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos: após o ataque que deixou 49 mortos numa balada gay, uma nova tragédia choca os moradores da cidade. Na noite desta terça (14), uma criança de dois anos desapareceu após ser arrastada para dentro de um lago de um hotel da Walt Disney World Resort por um aligator americano — uma espécia de jacaré gigante.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

De acordo com a polícia local, o menino foi levado pelo animal por volta das 21h30 da noite (22h30 no horário de Brasília). O caso ocorreu no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, um dos hotéis mais luxosos do complexo — que conta ainda com quatro parques temáticos e é um dos destinos mais populares do mundo.

03

Continua após a publicidade

Após horas de busca, a criança ainda não havia sido encontrada. De acordo com o jornal local Orlando Sentinel, o garotinho desapareceu após ser arrastado para dentro de um lago artificial que fica em frente ao hotel. Esse lago conecta o resort ao parque temático Magic Kingdom, onde fica o famoso castelo da Cinderela. A criança participava de um evento temático com os pais. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=er326j9bfqk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Helicópteros foram usados para encontrar a criança. Ainda não se sabe se o garoto e os pais eram hóspedes do hotel — na terça (14), o hotel promovia uma “noite do cinema” na praia artificial. Na manhã desta quarta (15), helicópteros, sondas e uma equipe com mais de dez mergulhadores continuam procurando pela criança. De acordo com publicações locais, ataques de jacarés são extremamente raros na região.

01

Dê sua opinião: E você, sabe de mais algum caso semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade