Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Cortada” de Galvão Bueno em Ronaldo dá o que falar no Brasil x México

Nesta segunda (2), durante a transmissão de Brasil x México pela Copa da Rússia, Galvão Bueno relembrou o pentacampeonato da seleção brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 2 jul 2018, 12h03

Há 16 anos, o Brasil ganhava sua última Copa do Mundo. O pentacampeonato foi conquistado no dia 30 de junho de 2002, em Yokohama, no Japão. Ronaldo “Fenômeno” marcou os dois gols que garantiriam a vitória para a seleção brasileira e, nesta segunda (2), durante a transmissão de Brasil x México pela Copa da Rússia, Galvão Bueno relembrou o título — mas acabou dando uma “cortada” no colega de transmissão da TV Globo.

Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?“, questionou Galvão durante a transmissão do jogo. O ex-jogador, então, revelou que sente saudades e que “parece que foi ontem”. O narrador surpreendeu ao relembrar o penteado escolhido pelo “Fenômeno” para a partida: “…aquele topetinho horroroso seu!“, disparou o Galvão. O momento inusitado acabou roubando a cena na internet. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “cortada” de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade