Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Correspondente da ESPN em Londres quase é multado durante transmissão ao vivo

Correspondente da ESPN em Londres, o jornalista João Castelo Branco foi surpreendido por uma policial durante uma transmissão ao vivo no programa Bate-Bola Debate. + Sósia do ator Bradley Cooper provoca confusão em festival Enquanto dava notícias sobre a transferência do atacante Alexandre Pato para o Chelsea, o repórter foi abordado por uma policial que pretendia […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h23 - Publicado em 28 jan 2016, 08h57

joaocastelo

Correspondente da ESPN em Londres, o jornalista João Castelo Branco foi surpreendido por uma policial durante uma transmissão ao vivo no programa Bate-Bola Debate.

Sósia do ator Bradley Cooper provoca confusão em festival

Enquanto dava notícias sobre a transferência do atacante Alexandre Pato para o Chelsea, o repórter foi abordado por uma policial que pretendia multá-lo e rebocar seu carro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gIQDmbLEpJE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

“Ali atrás (apontando para o prédio atrás dele), a casa dos campeões da Inglaterra, eles têm muito orgulho disso, apesar de o time não estar muito bem nesta temporada. Mas, finalmente chegou Alexandre Pato, há pouco mais de duas horas no aeroporto de Heathrow (aeroporto internacional de Londres). E espera aí que a mulher quer me dar uma multa aqui agora. Meu carro está aqui”, afirmou. “Mostra pra ela aqui e para os nossos amigos. Ooh lá, é mole? Ao vivo aqui e ela quer me multar, desculpa pessoal… Como eu estava falando…

Mulher tenta provar inteligência de filhotinho e acaba se dando mal em vídeo engraçado

No Twitter, o jornalista colocou uma foto dele ao lado da policial. “A guarda de transito, Sara, que queria me multar ao vivo no Bate Bola. No fim foi muito simpática.”

Continua após a publicidade
Publicidade