Um convidado inesperado roubou a cena no Encontro com Fátima Bernardes

"Eu estava doida para ter alguém do samba aqui para trazer um convidado que está fazendo muito sucesso nas redes sociais", disse a apresentadora

Encontro desta quinta (6) contou com muitos convidados especiais, como Drica Moraes e Dan Stulbach, e assuntos polêmicos — mas foi um menino muito especial que roubou a cena na internet. “Eu estava doida para ter alguém do samba aqui para trazer um convidado que está fazendo muito sucesso nas redes sociais, o vídeo dele… ele tem 3 anos, gente. Ele é fera na percussão. Com 3 anos, o vídeo dele já está com 2 milhões de visualizações”, explicou a apresentadora.

“E eu queria mostrar para você e para todo mundo… quem não viu ainda, eu vou mostrar esse vídeo e cuidado, porque as cenas são muito fortes. Cenas fortes de fofurice!”, disse a apresentadora ao mostrar o clipe de Renanzinho surpreendendo na percussão.

Fátima, então, recebeu a mãe do menino, Gleiciane, no palco do Encontro. A mulher revelou que descobriu o dom musical do filho quando ele tinha apenas 8 meses de idade. “Tudo o que ele via, ele batia. A gente pegava ele no colo, ele tirava som na gente. Ele começou a virar os baldes…”, explicou a mulher, até ser interrompida pelo filho: “É, é isso!”, garantiu a Renanzinho.

“E se eu pedir para você tocar aqui, você toca?”, questionou Fátima Bernardes. “Eu toco com ele!”, responder Renanzinho, apontando para Lair Rennó. “Comigo? Não, pelo amor de Deus, Renanzinho! Não faça isso comigo!”, respondeu o jornalista. O pequeno, então, tocou “Tomo Menino É um Rei” com Mariene de Castro — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a participação de Renanzinho no Encontro chamou atenção dos telespectadores, que elogiaram não só o talento do menino, como também sua fofura. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s