Conhecido por interpretar Beiçola em “A Grande Família”, ator pede emprego nas redes sociais

Sem trabalho desde agosto, com o fim da novela Liberdade, Liberdade, o ator Marcos Oliveira usou o Facebook na sexta-feira (16) para fazer um desabafo e pedir ajuda: “Estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar”. + Natal (nada feliz) de Temer viraliza nas redes sociais Em entrevista ao UOL, o ator revelou que nunca teve contrato […]

beicola

Sem trabalho desde agosto, com o fim da novela Liberdade, Liberdade, o ator Marcos Oliveira usou o Facebook na sexta-feira (16) para fazer um desabafo e pedir ajuda: “Estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar”.

+ Natal (nada feliz) de Temer viraliza nas redes sociais

Em entrevista ao UOL, o ator revelou que nunca teve contrato fixo com a Rede Globo, mesmo quando deu vida ao personagem Beiçola, durante 14 anos de A Grande Família. “Está difícil, estou tentando sobreviver. As pessoas acham que eu sou contratado da Globo e eu não sou”, afirmou.

Sem dinheiro, o ator de 60 tenta negociar as dívidas e contou que gastou todo o dinheiro que recebeu pelo trabalho em A Grande Família e Liberdade, Liberdade para tratar problemas de saúde. “Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá”, lamenta.

“Não tenho dinheiro para pagar o aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado”.

Apesar das dificuldades, o ator enfatizou que não quer “receber esmola de ninguém” e aceita qualquer oportunidade no ramo artístico, de figuração a animação de festas. “Parece que meu trabalho não é suficiente ou que eu não tenho qualidades para ser bem-sucedido”, desabafou.

beicola

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s