Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Conheça o fotógrafo que vive os “olhos” do personagem de Domingos Montagner em ‘Velho Chico’

As primeiras cenas de Velho Chico gravadas sem Domingos Montagner começaram ser exibidas nesta terça (26). O recurso de substituir a presença de Santo por uma câmera que mostra o ponto de vista do personagem emocionou o público e foi muito elogiado na internet. Mas de quem é a difícil tarefa de representar o ator? + Silvio Santos tem reação inusitada […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 09h33 - Publicado em 28 Sep 2016, 16h09

velho-

As primeiras cenas de Velho Chico gravadas sem Domingos Montagner começaram ser exibidas nesta terça (26). O recurso de substituir a presença de Santo por uma câmera que mostra o ponto de vista do personagem emocionou o público e foi muito elogiado na internet. Mas de quem é a difícil tarefa de representar o ator?

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

O fotógrafo Leandro Pagliaro é quem controla a câmera que está substitui Domingos nos últimos capítulos da trama. Os telespectadores irão derramar algumas lágrimas com as aguardadas cenas do casamento do protagonista com Tereza. A sequência será rodada nesta quinta (29), último dia de gravações.

fernando-pagliaro

Continua após a publicidade

Pagliaro contou ao UOL que chegou a usar um sapato de salto para ficar nos mesmos 1,82 metro do ator. As imagens foram feitas com uma lente especial, que reflete mais luz e produz um efeito desfocado redor do quadro. Tamanha responsa só foi possível porque ele opera esse tipo de recurso desde o início das gravações e tem muita intimidade com os atores. Segundo ele, todos aprovaram a escolha.

//instagram.com/p/BK19je3gsjC/embed/
//instagram.com/p/BGPPNSunkUF/embed/

Pagliaro era fotógrafo de moda e estreou na dramaturgia como assistente de Luiz Fernando Carvalho, o diretor de Velho Chico. A dobradinha começou na minissérie ‘Subburbia’, exibida pela Globo em 2012.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade