Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Conheça as atrações do parque temático inspirado na saga “Jogos Vorazes”

Eu não sei vocês — mas eu não gostaria de visitar um parque temático baseado na saga Jogos Vorazes (crianças matando crianças, alô?). Pois bem, se você discorda de mim, fique tranquilo: foi anunciado que os quatro longas serão transformados em brinquedos nos Estados Unidos. + Veja o “antes e depois” dos atores da saga Harry Potter + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h17 - Publicado em 4 nov 2015, 18h23

69544-the-hunger-games-mockingjay-part-1-the-hunger-games-mockingjay-part-1-wallpaper

Eu não sei vocês — mas eu não gostaria de visitar um parque temático baseado na saga Jogos Vorazes (crianças matando crianças, alô?). Pois bem, se você discorda de mim, fique tranquilo: foi anunciado que os quatro longas serão transformados em brinquedos nos Estados Unidos.

+ Veja o “antes e depois” dos atores da saga Harry Potter
+ Ator de Harry Potter aparece sarado em foto nas redes sociais

O enredo inspirou montanhas-russas e outros brinquedos, que serão construídos em Macau e próximo de Atlanta, nos Estados Unidos (onde uma boa parte dos filmes foi gravado). Idealizado pela Lions Gate, o parque também pode incluir brinquedos inspirados em outros longas da produtora, como Divergente Crepúsculo.

0001

Continua após a publicidade

1200_675_map

O parque deve ser aberto apenas em… 2019. Pois é, ainda teremos um longo caminho. Os engenheiros ainda estão trabalhando nas ideias para os brinquedos. No entanto, uma área temática em Dubai, chamado Montiongate, será inaugurada ano que vem: o local conta com uma reprodução do Distrito 12, lar de Katniss. Os fãs podem esperar personagens fantasiados e uma versão da padaria de Peeta Mellark — além do mercado negro do local.

Uma montanha-russa irá simular os trens de alta velocidade que levam os tributos até a capital e o parque também contará com um simulador em 4D, que fará um passeio por Panem. As informações são do The New York Times.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia do parque? Gostaria de visitá-lo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.