Conheça a versão real da casa do desenho ‘Up – Altas Aventuras’

Quem assistiu a Up — Altas Aventuras (2009), sabe que a casa do personagem Carl Fredricksen é um dos pontos principais da trama: praticamente todos os acontecimentos do filme começaram por causa daquela residência colorida onde ele viveu com sua esposa, Ellie. + Mãe e filho viram hit na web após dança em casamento; assista Bom, se […]

ABRE

Quem assistiu a Up — Altas Aventuras (2009), sabe que a casa do personagem Carl Fredricksen é um dos pontos principais da trama: praticamente todos os acontecimentos do filme começaram por causa daquela residência colorida onde ele viveu com sua esposa, Ellie.

+ Mãe e filho viram hit na web após dança em casamento; assista

Bom, se o longa já te fez chorar, saiba que exite uma casa igualzinha a de Up na vida real. O trabalho é de construtores de Utah, nos Estados Unidos. Eles pediram permissão para a Disney para reproduzir, por dentro e por fora, o lar dos Fredricksen.

+ Noivo faz pedido de casamento com ajuda de coral; assita

A casa replica o interior e o exterior do desenho perfeitamente — incluindo o quadro das cataratas em cima da lareira. O resultado ficou incrível. Assista:

Mas, como se só isso não fosse o bastante, a residência ganhou todo um grau de fofura quando um casal resolveu comemorar seu aniversário de casamento na casa. Trata-se dos designers Lisa e Geoff Owner, donos do site The Goodness. No ensaio, eles “copiam” a decoração, as roupas e, claro, a casa, do longa. Confira as fotos:

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-052-thumb

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-121-thumb

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-094-thumb

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-070-thumb

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-054-thumb

Pixar_Up_House_Photo_Shoot-046-thumb

Você pode ver mais fotos do ensaio — e mais detalhes dessa casa incrível — no site do casal! Basta clicar aqui.

Dê sua opinião: Ficou ou não a coisa mais fofa do mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s