Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Confissões de Adolescente: veja os atores que fizeram sucesso após a peça e o seriado

A estreia de Confissões de Adolescente é, sem dúvida, o assunto mais comentado do cinema nacional no início deste ano. E, para quem tem mais de 30 anos de idade, um banho de nostalgia. Inspirado na peça de teatro (1992) e série de TV (1994) homônimos, o filme dirigido por Daniel Filho traz a história de quatro […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h58 - Publicado em 18 jan 2014, 04h00

elenco original confissões

A estreia de Confissões de Adolescente é, sem dúvida, o assunto mais comentado do cinema nacional no início deste ano. E, para quem tem mais de 30 anos de idade, um banho de nostalgia.

Inspirado na peça de teatro (1992) e série de TV (1994) homônimos, o filme dirigido por Daniel Filho traz a história de quatro irmãs que se veem na missão de sobreviver às “primeiras vezes” e ajudar o pai com problemas financeiros. Apesar de tratar dos mesmos temas dos originais, a história é contada nos dias atuais e conta com uma certa colaboração da internet e das redes sociais.

+ Clique para ver salas e horários do filme

Continua após a publicidade

A história já é bastante conhecida, mas o que talvez nem todo mundo saiba é que, na série e na peça, participaram estrelas como Deborah Secco, Ingrid Guimarães e Thiago Fragoso.

A seguir, saiba quem foi revelado pelo fenômeno teen:

Deborah Secco – estreou na série no papel de Carol, a irmã caçula, na primeira temporada. Participou também da versão de 1996 da peça. Atualmente é atriz de novelas e filmes na TV Globo.

Continua após a publicidade
deborah secco antiga 2

Na série ao lado de Luiz Gustavo e Analu Prestes

Daniele Valente – atuava como Natália na série. Seguiu a linha do humor e participou de Zorra Total da Rede Globo  e Vai que Cola no Multishow.

Daniele Valente antiga

Continua após a publicidade

Leandra Leal – Viveu um papel coadjuvante na série como Mariana. Chamou a atenção e foi contratada pela Rede Globo, participando de novelas como O Cravo e a Rosa, minisséries e até filmes.

leandra leal antiga

Dudu Azevedo – participou da série como Danton. Atuou em novelas da Rede Globo como Flor do Caribe, na minissérie JK e em filmes como Muita Calma Nessa Hora e Qualquer  Gato Vira-Lata.

Continua após a publicidade

dudu azevedo antiga

Thiago Fragoso – teve uma participação na série como Léo. Atualmente é parte do casting da Globo e está no ar como Niko em Amor à Vida.

thiago fragoso antiga

Continua após a publicidade

Ingrid Guimarães – atuou como uma das irmãs na peça de 1992, papel que lhe rendeu até um prêmio de melhor atriz. Atualmente além de atriz é também humorista. Fez papéis em novelas da TV Globo, filmes e séries.

ingrid antiga

Carolina Dieckmann – participou da versão de 1996 da peça Confissões de Adolescente. Atualmente faz novelas na TV Globo.

carolina dieckmann antiga2

Já viu o filme? Gostou do resultado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.