Condenado a indenizar Wanessa, Rafinha Bastos detona Zezé

Humorista reagiu às recentes declarações do sertanejo sobre a ditadura militar - e foi questionado por seguidores

Rafinha Bastos teve que pagar 150 000 de indenização à Wanessa Camargo por um comentário feito em 2011. Seis anos depois, ele agora parece estar com outro membro do clã. O humorista reagiu às declarações de Zezé sobre a ditadura militar.

Veja também

Zezé defendeu e sugeriu uma possível volta do regime, o qual chamou de ‘militarismo vigiado’ ao invés de ditadura.O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo. Limpamos essa corja, toma aqui o Brasil democrático”, disse o em entrevista à apresentadora Leda Nagle.

Rafinha detonou o sertanejo: E o prêmio ‘p* no c*’ do ano vai para…”, escreveu no Twitter, compartilhando um post com a repercussão da entrevista. Alguns seguidores estranharam a reação dele, lembrando seu papel como ‘defensor’ da liberdade de expressão. 

Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, opinou uma jovem. “Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, rebateu Rafinha.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s