Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem tinha sorte ao fazer compras online, até ser surpreendida

A jovem compartilhou a história do vestido de segunda mão comprado na internet, onde já chamou atenção de mais de 6 400 pessoas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jul 2017, 17h47 - Publicado em 6 jul 2017, 16h39

Comprar roupas pela internet pode ser uma grande economia de tempo e dinheiro — mas nem sempre o resultado é positivo. Aqui no Pop! nós já falamos de casos de pessoas, especialmente mulheres, que sofreram ao comprar peças online: há vestidos que nunca chegaram, modelos de tamanhos, cores e detalhes e diferente e, é claro, aqueles looks que não correspondem ao que foi anunciado.

A jovem @Sarahded_Edge compartilhou em seu perfil na rede social reddit o resultado de uma compra online que não deu muito certo. Numa espécie de “expectativa x realidade”, a jovem mostrou o “vestido” e o “vestido que poderia cobrir um machucado”. À direita, é possível ver que a peça tem uma postura bonita e detalhada, assim como um acabamento bem feito. Sarah, no entanto, recebeu algo muito diferente — clique aqui para saber mais. Confira:

Nos comentários, internautas aproveitaram para afirmar que era um erro “comprar roupas online”. Sarah, no entanto, foi rápida ao explicar a situação: “Na verdade eu tenho muita sorte para pedir roupas online! Se eu conheço a marca, eu sei como a roupa vai me servir perfeitamente. Esse vestido é da Urban Outfitters, onde eu costumo fazer compras com frequência“, contou a jovem. O problema? Ela comprou o vestido usado: “Eu comprei esse vestido de segunda mão, o que eu acredito tenha sido o erro fatal“, revelou.

Alguns comentários também tentavam entender o que teria acontecido com a roupa: “Talvez você precise montar o vestido?“, questionou uma jovem ao ver os pedaços de tecido soltos. “O tecido solto foi, provavelmente, colado preguiçosamente e caiu durante o transporte“, respondeu uma mulher. “A cola faz parte do pacote?“, perguntou um rapaz, bem humorado.

  • As informações são do site HelloGiggles

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade