Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Companhia aérea promete transportar de graça cães abandonados até novos donos

“A partir de hoje, nós estaremos providenciando voos grátis para cães resgatados com o objetivo de colocá-los em casas com muito amor“, escreveu a Virgin Austrália em seu perfil no Facebook. A mensagem foi compartilhada mais de 26 000 vezes e recebeu outras 62 000 curtidas em poucos dias, e mostra o novo projeto da companhia aérea […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h32 - Publicado em 29 ago 2016, 13h40

ABRE01

A partir de hoje, nós estaremos providenciando voos grátis para cães resgatados com o objetivo de colocá-los em casas com muito amor“, escreveu a Virgin Austrália em seu perfil no Facebook. A mensagem foi compartilhada mais de 26 000 vezes e recebeu outras 62 000 curtidas em poucos dias, e mostra o novo projeto da companhia aérea em prol dos animais.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

A ideia é simples, mas adorável. A frota de aeronaves da empresa irá proporcionar voos grátis para cãezinhos resgatados para que eles possam encontrar uma nova casa, sendo adotados por famílias amorosas. “Nós transportaremos centenas de animais de estimação que precisam de cuidados pela Austrália, quebrando barreiras e distâncias com a ajuda da Pet Rescue, uma ONG em prol do bem estar dos animais“, escreveram. Confira: 

01

A melhor parte? O primeiro encontro já aconteceu! “O primeiro voo aconteceu esta semana, quando a Pet Rescue uniu Lallee com seu novo dono em Sydney“, explicaram na mensagem. Lá, a adorável cachorrinha pode esperar “muito amor”, além de uma casa permanente ao lado da família. Muito legal a iniciativa, não acham?

Dê sua opinião: E você, o que achou do projeto da Virgin Airlines? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade