Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comissário faz sucesso no Facebook com truque para distrair bebês no avião

O relato foi compartilhado no perfil do Facebook "Love What Matters", onde mais de 62 000 pessoas já curtiram a história

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 Maio 2019, 17h47

Fazer longas viagens de avião com crianças e bebês pequenos pode ser um desafio até para os pais mais dedicados e preparados. Nos Estados Unidos, durante um voo de Orlando para Pittsburgh na Southwest Airlines, a passageira Carrie Jaboor acompanhou a dificuldade de uma mãe ao tentar acalmar sua filha de apenas 1 ano de idade, que chorava estridentemente durante a viagem. “Ela parecia muito estressada, o que me deixou ainda mais emotiva porque parecia que nada ajudaria a garotinha”, contou.

A equipe da aeronave, no entanto, tinha um truque na manga para ajudar a mamãe desesperada: bolhas de sabão. Ao ver o desenrolar da situação, um comissário de bordo da Southwest Airlines foi até a poltrona onde a mulher estava com a criança e começou a soprar bolhas em direção ao bebê, até que ele parou de chorar. A tripulação não só ajudou com a situação, como também amparou a mulher, lhe oferecendo um lenço para que ela secasse as lágrimas — não só da criança, mas também do bebê.

O relato foi compartilhado no perfil do Facebook “Love What Matters”, onde mais de 62 000 pessoas já curtiram a história: “Tinha uma mãe com suas duas filhas pequenas na minha frente no avião e a bebê subitamente começou a chorar estridentemente, sem parar. Um funcionário da Southwest pediu que a mãe o acompanhasse até o fundo do avião. Olhei para trás e vi que ele estava soprando bolhas de sabão para a garotinha até que ela parasse de chorar, além de dar lenços para consolar a mãe. Existem pessoas muito gentis nesse mundo”, diz a legenda do clique. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do truque do comissário de bordo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.