Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comissário faz sucesso no Facebook com truque para distrair bebês no avião

O relato foi compartilhado no perfil do Facebook "Love What Matters", onde mais de 62 000 pessoas já curtiram a história

Por Redação VEJA São Paulo - 14 Maio 2019, 17h47

Fazer longas viagens de avião com crianças e bebês pequenos pode ser um desafio até para os pais mais dedicados e preparados. Nos Estados Unidos, durante um voo de Orlando para Pittsburgh na Southwest Airlines, a passageira Carrie Jaboor acompanhou a dificuldade de uma mãe ao tentar acalmar sua filha de apenas 1 ano de idade, que chorava estridentemente durante a viagem. “Ela parecia muito estressada, o que me deixou ainda mais emotiva porque parecia que nada ajudaria a garotinha”, contou.

A equipe da aeronave, no entanto, tinha um truque na manga para ajudar a mamãe desesperada: bolhas de sabão. Ao ver o desenrolar da situação, um comissário de bordo da Southwest Airlines foi até a poltrona onde a mulher estava com a criança e começou a soprar bolhas em direção ao bebê, até que ele parou de chorar. A tripulação não só ajudou com a situação, como também amparou a mulher, lhe oferecendo um lenço para que ela secasse as lágrimas — não só da criança, mas também do bebê.

O relato foi compartilhado no perfil do Facebook “Love What Matters”, onde mais de 62 000 pessoas já curtiram a história: “Tinha uma mãe com suas duas filhas pequenas na minha frente no avião e a bebê subitamente começou a chorar estridentemente, sem parar. Um funcionário da Southwest pediu que a mãe o acompanhasse até o fundo do avião. Olhei para trás e vi que ele estava soprando bolhas de sabão para a garotinha até que ela parasse de chorar, além de dar lenços para consolar a mãe. Existem pessoas muito gentis nesse mundo”, diz a legenda do clique. Confira: 

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do truque do comissário de bordo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade