Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após dar à luz, mulher é surpreendida por refeição de hospital

"Eu quero dar à luz no Japão. E eu sou um homem de 60 anos de idade...", brincou um internauta ao ver as refeições fotografadas pela mamãe

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 out 2017, 18h43

Quem já ficou em internado sabe que as comidinhas servidas em hospitais no Brasil não são lá muito apetitosas. O “problema” se repete em diversos países do mundo, mas parece que não é o caso do Japão. Recentemente, uma americana deu à luz no país asiático e decidiu registrar todas as refeições no período que ficou no local.

Os 12 cliques foram publicados na sexta (6) no site imgur. Não demorou muito até que as fotos chamassem atenção na internet, acumulando mais de 240 000 visualizações. Nos comentários, muitos “invejaram” a situação da mamãe: “Eu quero dar à luz no Japão. E eu sou um homem de 60 anos de idade…“, brincou um internauta. “Eu trabalho em um hospital nos Estados Unidos e a comida que nós servimos aos nossos pacientes é o tipo de coisa que fez com que eles fossem internados!“, comentou uma enfermeira americana.

Outros ficaram em choque com a quantidade de comida: “Quantas vezes você entrou em trabalho de parto?“, questionou um rapaz. “Caramba, você ficou lá por um mês? Essas refeições são incríveis!“, no Facebook, um rapaz japonês também revelou que as mulheres são “mimadas” enquanto estão internadas, recebendo de massagens à pedicures.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Entre as comidinhas servidas para a nova mamãe, há salada de macarrão, sopa de frango, anéis de lula, salmão com molho de cogumelos, almondegas de frango e até salada de repolho. Ao fim da internação, a mulher também experimentou um menu especial comemorativo: na última noite no hospital, ela experimentou sopa de milho, arroz, salada, tiramisu, frutas e carne assada com purê de batatas e molho! Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou das comidinhas servidas no hospital japonês? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.