Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após dar à luz, mulher é surpreendida por refeição de hospital

"Eu quero dar à luz no Japão. E eu sou um homem de 60 anos de idade...", brincou um internauta ao ver as refeições fotografadas pela mamãe

Por Redação VEJA São Paulo 9 out 2017, 18h43

Quem já ficou em internado sabe que as comidinhas servidas em hospitais no Brasil não são lá muito apetitosas. O “problema” se repete em diversos países do mundo, mas parece que não é o caso do Japão. Recentemente, uma americana deu à luz no país asiático e decidiu registrar todas as refeições no período que ficou no local.

Os 12 cliques foram publicados na sexta (6) no site imgur. Não demorou muito até que as fotos chamassem atenção na internet, acumulando mais de 240 000 visualizações. Nos comentários, muitos “invejaram” a situação da mamãe: “Eu quero dar à luz no Japão. E eu sou um homem de 60 anos de idade…“, brincou um internauta. “Eu trabalho em um hospital nos Estados Unidos e a comida que nós servimos aos nossos pacientes é o tipo de coisa que fez com que eles fossem internados!“, comentou uma enfermeira americana.

  • Outros ficaram em choque com a quantidade de comida: “Quantas vezes você entrou em trabalho de parto?“, questionou um rapaz. “Caramba, você ficou lá por um mês? Essas refeições são incríveis!“, no Facebook, um rapaz japonês também revelou que as mulheres são “mimadas” enquanto estão internadas, recebendo de massagens à pedicures.

    Continua após a publicidade

    Entre as comidinhas servidas para a nova mamãe, há salada de macarrão, sopa de frango, anéis de lula, salmão com molho de cogumelos, almondegas de frango e até salada de repolho. Ao fim da internação, a mulher também experimentou um menu especial comemorativo: na última noite no hospital, ela experimentou sopa de milho, arroz, salada, tiramisu, frutas e carne assada com purê de batatas e molho! Confira: 

    As informações são do BuzzFeed.

    Dê sua opinião: E você, o que achou das comidinhas servidas no hospital japonês? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade