Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comercial romântico de Natal tem final surpreendentemente constrangedor

Todo mundo adora um bom comercial de Natal, não é mesmo? Ainda mais quando ele envolve uma improvável história de amor — pois bem, esse comercial de uma empresa de comunicação de Bruxelas, na Bélgica, preenche apenas uma dessas categorias. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h49 - Publicado em 17 dez 2015, 12h22

ABRE04

Todo mundo adora um bom comercial de Natal, não é mesmo? Ainda mais quando ele envolve uma improvável história de amor — pois bem, esse comercial de uma empresa de comunicação de Bruxelas, na Bélgica, preenche apenas uma dessas categorias.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Tudo começa como manda a tradição: homem conhece garota, os dois se apaixonam a primeira vista e continuam se encontrando durante a propaganda. O fim, no entanto, é para lá de surpreendente — e ainda serve como um puxão de orelha. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OfRhnFVZ8z8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após os encontros e desencontros, os enamorados cruzam olhares numa festa de Natal. Eis que chega o tio chega para o rapaz e comemora: “Tim, você conseguiu chegar!”. Até aí, normal. Mas eis que o simpático senhor emenda: “Reconhece a sua prima? Ela mudou para caramba, não é mesmo?“. Torta. De. Climão. 

O comercial ainda termina com uma “bronca” para quem esquece dos familiares: “Mantenha contato com a sua família” — afinal, você nunca sabe quando aquela menina do bar pode ser a sua primeira em primeiro grau, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da ideia do comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade