Comentarista da Globo, Milton Cunha é criticado por carnavalesco e vira meme na internet

Conhecido pelo estilo extravagante de comentar o Carnaval carioca, Milton Cunha impôs uma marca nas transmissões da TV Globo. Tanto que acabou se transformando em das “celebridades” mais comentadas nas redes sociais durante o feriado. As opiniões do comentarista, no entanto, não agradam a todos. Um exemplo disso foi o “passa fora” que ele levou […]

miltoncunha

Conhecido pelo estilo extravagante de comentar o Carnaval carioca, Milton Cunha impôs uma marca nas transmissões da TV Globo. Tanto que acabou se transformando em das “celebridades” mais comentadas nas redes sociais durante o feriado. As opiniões do comentarista, no entanto, não agradam a todos. Um exemplo disso foi o “passa fora” que ele levou de um dos principais carnavalescos do Rio de Janeiro, Paulo Barros.

+ Monica Iozzi manda recado para “concorrentes” após beijo em Klebber Toledo
+ Repórter da Globo é surpreendida com beijo na boca durante Carnaval

Durante a apuração das escolas de samba, na tarde de quarta (10), o responsável pelo desfile da Portela escreveu uma forte crítica a Milton, no Instagram. Barros pediu para que Cunha “se limite a comentar sobre tons de plumas, faisões de um metro, paetês, brilhos e outras frescuras” e que “fique quietinho num canto quando fora falar sobre a execução de processo de criação de alegoria”.

Em seguida, o carnavalesco criticou a Globo por escolher Milton para ocupar a função de comentarista. “Fique tranquilo porque a culpa não é sua. A culpa é da Globo que entrega o microfone para qualquer um comentar“. Confira o texto:

Antes disso, no entanto, os comentários de Milton já haviam virado fenômeno nas redes sociais. Veja a repercussão:

Milton Cunha arrasou nos comentários ou ficou devendo? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Muito afetado