Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Silvio Santos sobre divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner provoca polêmica

Não é só você que ficou chocado com o divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner: Silvio Santos também falou sobre a separação que impressionou o Brasil durante o Programa Silvio Santos deste domingo (2). A opinião do apresentador sobre o assunto, no entanto, acabou provocando polêmica entre os internautas. + Cena sensual de Bruna Marquezine em “Nada […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h48 - Publicado em 4 out 2016, 14h44

ABRE02

Não é só você que ficou chocado com o divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner: Silvio Santos também falou sobre a separação que impressionou o Brasil durante o Programa Silvio Santos deste domingo (2). A opinião do apresentador sobre o assunto, no entanto, acabou provocando polêmica entre os internautas.

+ Cena sensual de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” choca a internet
+ VÍDEO: coreografia “inusitada” de Paula Fernandes chama a atenção na internet

Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que ali tinha alguma coisa errada. Quer dizer que o William Bonner terminou o casamento com a Fátima?“, indagou o apresentador para uma das convidadas, a cantora Jane Moraes. Até aí tudo bem, certo? A conversa sobre o assunto continuou animada, até que Silvio Santos disparou: “Ela pegou de flagrante, não é possível. Ele deve ter saído com alguém, mas com quem eu não sei. Ela pegou ele em flagrante“, opinou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eFMEPwKuhME?start=1476&feature=oembed&w=500&h=281%5D

A Fátima apareceu na hora que não devia. Mulher não sai da linha, é difícil“, opinou o apresentador. Na internet, o comentário do apresentador chamou a atenção de alguns internautas na noite deste domingo (2). Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade