Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Com apenas 10 anos, garotinho surpreende ao tocar Metallica em programa de talentos australiano

Quando o jovem Callum, de apenas 10 anos de idade, entrou no palco do Autralia’s Got Talent, um reality show musical, muitos acharam o garotinho fofo e simpático. O que muitos espectadores não esperavam era que o garotinho arrasasse tocando Entre Sandman, do Metallica. + Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente + Príncipe William e Harry […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h18 - Publicado em 21 abr 2016, 13h40

ABRE01

Quando o jovem Callum, de apenas 10 anos de idade, entrou no palco do Autralia’s Got Talent, um reality show musical, muitos acharam o garotinho fofo e simpático. O que muitos espectadores não esperavam era que o garotinho arrasasse tocando Entre Sandman, do Metallica.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

Isso mesmo, você não leu errado: Callum deu um show ao interpretar o sucesso da banda de metal. Ele não só surpreendeu tocando muito bem guitarra, mas também cantou com sua melhor imitação de James Hetfield. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ck1hAWqSsRI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não à toa o vídeo já foi visto mais de 50 000 vezes em poucos dias: o talento de Callum foi realmente uma surpresa, tomara que ele ganhe o Australia’s Got Talent!

Dê sua opinião: O que você achou da apresentação do garotinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade