Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Coca-Cola terá design temático e exclusivo em Star Wars: Galaxy’s Edge

A ideia da nova área temática no Walt Disney World e Disneyland Resort é ser extremamente imersiva

Por Tatiane Rosset - 13 Apr 2019, 16h43

A ideia do Star Wars: Galaxy’s Edge é ser uma área temática extremamente imersiva — ou seja, quando você entrar no espaço no Walt Disney World Resort e no Disneyland Resort, será como se você tivesse abandonado a Terra e estivesse explorando Batuu, um planeta inédito no universo Star Wars. Não à toa, não faria sentido ter uma simples lata de Coca-Cola ou água à venda nas lojas. A empresa, no entanto, preparou uma surpresa.

O Disney Parks Blog revelou que a empresa entrou em contato com a Coca-Cola para, junto com a Lucasfilm Ltd., criar um design temático e único para os refrigerantes da marca. Os produtos serão vendidos com exclusividade nas áreas temáticas, que serão inauguradas em maio e agosto de 2019. “Nós temos uma longa história com a Coca-Cola, voltando até a inauguração da Disneyland e o ‘Refreshment Corner’, na Main Street, U.S.A. em 1955”, diz o texto compartilhado nesta sexta-feira (12). Assista:

Os produtos únicos da Coca-Cola foram pensados para integrar a história do planeta Batuu. Haverá uma versão para a Coca-Cola tradicional, Coca-Cola Dieta, Sprite e também para Dasani, uma marca de água. A iniciativa é semelhante a uma prática do Universal Studios Orlando: na área temática The Wizarding World of Harry Potter, é impossível encontrar bebidas de “trouxas”, ou seja, você só pode tomar drinques como a cerveja amanteigada, o suco de abóbora e outras pedidas especiais para bruxos.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Star Wars: Galaxy’s Edge? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade