Clipe póstumo do Charlie Brown Jr. é lançado na web; veja ‘Um Dia a Gente se Encontra’

Os versos da música Um Dia a Gente se Encontra podem provocar saudade e frio na espinha nos fãs da banda Charlie Brown Jr. “Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas”, canta Chorão, morto há sete meses. “Um dia a gente se encontra”, avisa o vocalista. A canção está em La Família 013, disco […]

Os versos da música Um Dia a Gente se Encontra podem provocar saudade e frio na espinha nos fãs da banda Charlie Brown Jr. “Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas”, canta Chorão, morto há sete meses. “Um dia a gente se encontra”, avisa o vocalista.

A canção está em La Família 013, disco póstumo da banda, que sai pela Som Livre um mês depois do suicídio do baixista Champignon. Para lembrar deles, vários amigos se reuniram no clipe da faixa. Entre eles, Marcelo D2, Supla, Marcelo Nova e CPM22. Veja o resultado, que é dirigido por Alexandre Abrão, filho de Chorão:

Gostou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s