Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Linkin Park lança clipe em homenagem a Chester Bennington

"É incrível que ele escreveu One More Light pra homenagear o amigo dele que morreu e agora essa é a música oficial da morte dele", opinou uma fã no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo 18 set 2017, 14h06

No dia 20 de julho, o cantor Chester Bennington se suicidou, deixando vários fãs da banda Linkin Park inconsoláveis — clique aqui para saber mais. Quase dois meses após a notícia da morte do músico, o grupo americano lançou a música “One More Light” com um clipe em homenagem ao artista. Em apenas uma hora, o vídeo já tem mais de 370 000 visualizações.

‘One More Light’ foi escrita com a intenção de enviar amor para aqueles que perderam alguém. Nós nos encontramos recebendo essa mensagem agora. Eventos em memória, artes, vídeos e imagens, as mensagens de fãs do mundo inteiro e as declaração de amor deles, o apoio à banda e à memória do nosso querido amigo, Chester. Nós estamos tão gratos“, escreveu Mike Shinoda sobre o clipe. Assista: 

Na internet, fãs da banda se emocionaram com a mensagem de esperança. A música foi escrita pelo próprio Chester para homenagear o amigo Chris Cornell, que morreu em maio de 2017. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do lançamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade