Clipe de Kanye West com celebridades “nuas” provoca polêmica na internet

Mais um clipe, mais uma polêmica. Como era de esperar, o novo vídeo do rapper americano Kanye West virou o assunto da manhã de sábado (25) nas redes sociais do mundo todo. O motivo: ele mostra imagens de celebridades como Taylor Swift, Kim Kardashian (esposa do astro), Rihanna e até o candidato presidencial Donald Trump, […]

kanyeclipe

Mais um clipe, mais uma polêmica. Como era de esperar, o novo vídeo do rapper americano Kanye West virou o assunto da manhã de sábado (25) nas redes sociais do mundo todo. O motivo: ele mostra imagens de celebridades como Taylor Swift, Kim Kardashian (esposa do astro), Rihanna e até o candidato presidencial Donald Trump, Bill Cosby e George W, Bush completamente nuas, dormindo juntos em uma cama.

+ Mãe sai em defesa de Ana Paula Valadão após foto polêmica em velório

Exibido em primeira mão para 17 mil pessoas em um evento fechado em Los Angeles, na sexta (24), o clipe usa efeitos visuais de ponta para provocar controvérsia: usando bonecos de cera que impressionam pelo realismo, além de técnicas digitais, o vídeo foi inspirado na obra Sleep, do artista plástico Vincent Desiderio. E, claro, deu o que falar.

Em seu perfil no Instagram, Chris Brown comentou sua “participação” no clipe: “Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco!”, disse. Para deixar o assunto ainda mais controverso, o clipe dá imagens à música Famous, que provocou polêmica por conta de versos em que Kanye afirma ter feito Taylor Swift famosa. “Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo / Eu fiz aquela vadia famosa”, canta.

Assista a um trecho do clipe, disponível na íntegra na plataforma de streaming de música Tidal (atenção: imagens fortes):

Este vídeo aponta o nome das celebridades que aparece no clipe:

Confira a repercussão no Brasil:

Kanye foi longe demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s