Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cliente encontra diferença de peso em carne vendida pelo Extra e vídeo bomba na web

Um que caso ocorreu em uma filial do supermercado Extra está bombando na internet.  Em um vídeo divulgado no fim de agosto, um cliente encontrou diferença de 300 gramas no peso de dois pacotes de linguiça. O caso aconteceu na unidade de Pilares, zona norte do Rio de Janeiro. + Mulher se irrita com preços altos e vive […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 14h47 - Publicado em 11 set 2015, 12h34

abre-extra

Um que caso ocorreu em uma filial do supermercado Extra está bombando na internet.  Em um vídeo divulgado no fim de agosto, um cliente encontrou diferença de 300 gramas no peso de dois pacotes de linguiça. O caso aconteceu na unidade de Pilares, zona norte do Rio de Janeiro.

+ Mulher se irrita com preços altos e vive ‘dia de fúria’ em supermercado

Nas imagens, o homem pesa as duas bandejas vendidas pelo supermercado. A balança mostra que o pacote com pouco mais de 1 quilo tem, na verdade, 708 gramas de carne. Ao testar a segunda peça, de 1,2 quilo, o visor acusa 872 gramas. “Caraca olha só que pouca vergonha, cara! E o povo se ferrando”, diz ele. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=md4gSm1O3oA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

A denúncia já teve mais de 16 mil compartilhamentos no Facebook. Em comunicado oficial ao Buzzfeed Brasil, o Extra afirmou que as imagens mostradas pelo cliente “não condizem com o padrão exigido pela rede”.

Dê sua opinião: O que você achou da descoberta do cliente carioca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade