Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mayra Cardi mostra “antes e depois” e parabeniza Cleo Pires

"Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução", escreveu a coach ao compartilhar a transformação no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 fev 2018, 11h45

Nesta segunda (26), a coach Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram para mostrar o “antes e depois” de Cleo Pires após o programa “Seca Você”. “Trabalho concluído com a nossa musa Cleo Pires! Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após o Seca Você na vida dela!“, revelou Mayra.

A coach também revelou que o objetivo da atriz não era apenas perder os 5 quilos: “Mas nosso trabalho com ela apesar dos 5 quilos a menos não foi esse, a mudança foi interna e profunda. Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso!“, revelou Mayra. “Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher“. Confira: 

View this post on Instagram

Trabalho concluído com a nossa musa @cleooficial. Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após o @secavocerenove na vida dela! Mas nosso trabalho com ela apesar de 5 quilos a menos NAO FOI ESSE o grande propósito, a mudança foi interna e profunda. Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso com meu parceiro André! Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher… Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. PARABÉNS!!! Você é FODA! Sentiremos saudade!! Boa sorte nessa sua nova vida!! Voa, voa!! 🍀❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. Parabéns! Sentiremos saudade! Boa sorte nessa sua nova vida! Voa, voa!“, finaliza a coach na mensagem. A atriz reduziu as medias após dois meses trabalhando com a equipe de Mayra. O novo estilo de vida consiste de uma dieta balanceada, rotina de exercícios físicos e transformação emocional.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Cleo Pires? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.