Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cleo responde após ser comparada a Michael Jackson; Gloria Pires defende

"Só eu que achei parecida com o Michael Jackson?", disparou a seguidora nesta terça-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 set 2019, 16h29

Cleo Pires não leva desaforo para casa. Após compartilhar cliques de um ensaio no Instagram, a famosa foi comparada ao cantor Michael Jackson — e respondeu a internauta que propôs a comparação com muito bom humor. “Só eu que achei parecida com o Michael Jackson?”, disparou a seguidora nesta terça-feira (17).

View this post on Instagram

Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas n tem o q fazer. E…. Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto This face i make is My pisces rising. I dont even like it but there's nothin i can do about it. 👽🐠 And….. Im twinnin MJ

A post shared by GypsyVikingWitch (@cleo) on

“Não! Eu também achei! Amo”, respondeu Cleo ao ver o comentário no Instagram. Ele também repetiu a comparação na legenda do clique: “Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes. Eu nem gosto, mas não tem o que fazer. Tô gêmea do Michael Jackson e do Fábio Jr. nessa foto!”, disparou a atriz e cantora na internet. Confira: 

Continua após a publicidade

Ao ser questionada pelo Jornal EXTRA sobre as críticas recebidas pela filha, Gloria Pires revelou que está segura da criação de Cleo. A entrevista foi publicada na manhã desta quarta-feira (18), após Cleo ser comparada a Michael Jackson. “Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Cleo Pires? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.