Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cleber Machado comete três gafes durante jogo e exibe anotações da Band

Os gols, claro, mexeram com os nervos dos torcedores durante o clássico entre Santos e São Paulo, na noite de quarta (9). Mas a partida, que terminou com vitória santista por 3 x 0, não foi só tensão: o narrador da Globo Cleber Machado garantiu alguns momentos de… risadas e piadas nas redes sociais. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h27 - Publicado em 10 set 2015, 11h43

clebermachado2

Os gols, claro, mexeram com os nervos dos torcedores durante o clássico entre Santos e São Paulo, na noite de quarta (9). Mas a partida, que terminou com vitória santista por 3 x 0, não foi só tensão: o narrador da Globo Cleber Machado garantiu alguns momentos de… risadas e piadas nas redes sociais.

+ Cena de Grazi em Verdades Secretas choca o público na internet

Logo no início do jogo, Cleber se confundiu em dois momentos. Primeiro, no início da transmissão, o áudio sumiu. Um minuto depois, ele voltou para explicar a falha técnica. “Espero que vocês não prefiram sem o som”, disse.

Em seguida, ele acabou esquecendo o nome do repórter que cobria o Santos. “Eita, como chama o repórter, Renato Cury?”, perguntou, sem saber que estava no ar.

Mas foi aos 19 minutos do primeiro tempo que ele cometeu o deslize mais comentado. Quando a câmera focalizou um caderninho, ele narrou que aquelas eram as anotações do técnico Osório, que geralmente escreve bilhetes para os jogadores do São Paulo durante as partidas. “Olha as anotações do Osório. Por enquanto, está tudo azul”, disse. O problema é que o caderno era de um repórter da Band.

clebermachado1

Assista ao vídeo (via UOL):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ha7vF4wRgW4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Os tropeços de Cleber renderam muitos comentários nas redes sociais. Veja alguns deles:

Apesar das gafes, Cleber é um bom narrador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade