Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Raia surpreende ao desabafar sobre casamento com Alexandre Frota

A atriz foi a convidada da apresentadora Fernanda Souza para a estreia da terceira temporada do programa "Vai Fernandinha", que foi ao ar nesta segunda (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 abr 2018, 11h22 - Publicado em 10 abr 2018, 11h13

Claudia Raia foi a convidada da atriz e apresentadora Fernanda Souza para a estreia da terceira temporada do programa Vai Fernandinha, que foi ao ar nesta segunda (9) no canal pago Multishow. No bate-papo, a atriz surpreendeu ao desabafar sobre seu casamento com Alexandre Frota. A dupla celebrou a união em 1986 e a relação chegou ao fim em 1989.

O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 000 pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta!“, relembrou Claudia Raia sobre a cerimônia.

A atriz também revelou que foi alertada pela própria mãe sobre a união: “Minha mãe veio e falou: ‘Não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de uns 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram, virou Chanel“. Assista:

Claudia Raia também falou sobre a lua de mel com Frota no Havaí: “Fui para lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda. O que eu vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora… Não acreditava que casei com essa pessoa. Falei: ‘Não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigando com ele, no mesmo navio“, relembrou. 

Continua após a publicidade

Após o casamento com Alexandre Frota, Claudia Raia foi casada com o também ator Edson Celulari de por 17 anos. Juntos, eles têm dois filhos: Enzo e Sophia. O casal se separou em 2010. Desde 2014, a atriz está casada com Jarbas Homem de Mello, com quem divide também os palcos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Claudia Raia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.