Claudia Raia deixa Fátima sem graça com revelação sobre Túlio no Encontro

"Vamos continuar o programa, minha gente", disse a apresentadora após a declaração da atriz no programa desta terça (12), Dia dos Namorados

Encontro desta terça (12) está no clima do Dia dos Namorados — e sobrou para Fátima Bernardes, que não conseguiu escapar das perguntas dos telespectadores ou dos comentários reveladores de Claudia Raia, que participou da atração acompanhada do marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

Em bate-papo sobre encontros românticos, o repórter André Curvello revelou que os internautas tinham uma pergunta para a apresentadora: “Estão chegando mensagens pelas redes sociais perguntando se você acredita no poder do cupido“, disse. “Ah, eu acredito!“, respondeu Fátima Bernardes.

Ela está bonita assim sabe por quê?“, questionou Claudia Raia. “É o amor. Mais bonita ainda!“, disse a atriz. “Fiquei com vergonha“, disse a apresentadora, tentando mudar de assunto.

As revelações de Claudia, no entanto, ainda não haviam chegado ao fim: “Eu sou testemunha…“, disse a atriz. Desesperada, Fátima soltou um “ai, meu Deus” ao ouvir o começo do depoimento da colega de emissora. “…de que ela não olhava com este olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha!“, disse. “Sim, mas não tinha nada!“, justificou Fátima Bernardes. “Mas não tinha mesmo, nem o olhar tinha… dela não tinha, mas ele tinha“, disparou a atriz.

Envergonhada, Fátima tentou dar continuidade ao programa: “Vamos continuar o programa, minha gente“, disse — clique aqui para assistir ao momento. “Pronto, falei!“, disse Claudia Raia. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos espectadores, que comentaram o embaraço da apresentadora. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Claudia Raia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s