Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Raia deixa Fátima sem graça com revelação sobre Túlio no Encontro

"Vamos continuar o programa, minha gente", disse a apresentadora após a declaração da atriz no programa desta terça (12), Dia dos Namorados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 12 jun 2018, 12h29

Encontro desta terça (12) está no clima do Dia dos Namorados — e sobrou para Fátima Bernardes, que não conseguiu escapar das perguntas dos telespectadores ou dos comentários reveladores de Claudia Raia, que participou da atração acompanhada do marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

Em bate-papo sobre encontros românticos, o repórter André Curvello revelou que os internautas tinham uma pergunta para a apresentadora: “Estão chegando mensagens pelas redes sociais perguntando se você acredita no poder do cupido“, disse. “Ah, eu acredito!“, respondeu Fátima Bernardes.

Ela está bonita assim sabe por quê?“, questionou Claudia Raia. “É o amor. Mais bonita ainda!“, disse a atriz. “Fiquei com vergonha“, disse a apresentadora, tentando mudar de assunto.

As revelações de Claudia, no entanto, ainda não haviam chegado ao fim: “Eu sou testemunha…“, disse a atriz. Desesperada, Fátima soltou um “ai, meu Deus” ao ouvir o começo do depoimento da colega de emissora. “…de que ela não olhava com este olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha!“, disse. “Sim, mas não tinha nada!“, justificou Fátima Bernardes. “Mas não tinha mesmo, nem o olhar tinha… dela não tinha, mas ele tinha“, disparou a atriz.

Envergonhada, Fátima tentou dar continuidade ao programa: “Vamos continuar o programa, minha gente“, disse — clique aqui para assistir ao momento. “Pronto, falei!“, disse Claudia Raia. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos espectadores, que comentaram o embaraço da apresentadora. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Claudia Raia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.