Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Raia explica polêmica com Eriberto Leão no ‘Faustão’

Climão começou quando a jurada do 'Show dos Famosos' fez um desafio a Eriberto, propondo que ele saísse da 'zona de conforto'

Por Redação VEJA São Paulo 5 jun 2017, 10h57

As opiniões dos jurados em reality shows da TV volta e meia provoca falatório nas redes sociais. A polêmica fica mais séria quando famosos têm que passar pela avaliação de colegas. Quantos foram os casos de reações atravessadas de concorrentes do Dança dos Famosos, por exemplo? Uma ‘saia justa’ parecida ocorreu no Show dos Famosos, quadro apresentado no Domingão do Faustão.

Na semana passada, depois de uma homenagem do ator Eriberto Leão a Belchior, a jurada Claudia Raia fez um desafio a ele: que tentasse sair da “zona de conforto” e interpretar cantores que fugissem do universo que ele mais admira. Eriberto deu a impressão de não ter engolido o comentário e respondeu que escolhe o repertório seguindo o “coração”.

No domingo (4), Claudia explicou o climão que ficou entre os atores.

“Em primeiro lugar, tudo o que a gente faz aqui é com muito carinho e repeito. Até porque são colegas nossos. O Eriberto acabou de fazer um pedacinho da novela A Lei do Amor comigo como par romântico. É uma pessoa que eu adoro, que eu respeito. E justamente por isso que me vi na liberdade de desafiá-lo”, disse.

E continuou: “Nós atores estamos sempre na berlinda, quase caindo. Nós não podemos estar sempre na nossa zona de conforto. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nessa temperatura, talvez porque nunca tenha sido desafiado. Às vezes porque nunca tenha aparecido nas mãos dele um personagem que pudesse mostrar”, explicou.

Continua após a publicidade

Claudia disse que Eriberto, depois do caso, entendeu o recado: “Eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que a gente nunca fez. Aqui é o lugar para ousar, brincar, testar. Por isso que eu o desafiei com todo meu carinho e respeito. Claro que ele entendeu! É um homem ‘inteligentérrimo’ e o público também entendeu. Talvez alguém não tenha entendido e agora já entendeu”, disse.

Reveja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=kfNcV7OoM4U

Você concorda com a opinião de Claudia Raia?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade