Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte vira o alvo preferido da internet na estreia da nova temporada do ‘The Voice Brasil’

A nova temporada do The Voice Brasil mal começou e a internet já elegeu um alvo: como aconteceu no ano passado, a jurada Claudia Leitte acabou “roubando a cena” (negativamente, no entanto) e monopolizou os comentários nas redes sociais durante o episódio de quinta (1ª) do reality show musical da Globo. + Dublagem de Buddy […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 10h38

claudia

A nova temporada do The Voice Brasil mal começou e a internet já elegeu um alvo: como aconteceu no ano passado, a jurada Claudia Leitte acabou “roubando a cena” (negativamente, no entanto) e monopolizou os comentários nas redes sociais durante o episódio de quinta (1ª) do reality show musical da Globo.

+ Dublagem de Buddy Valastro vira piada na estreia da Batalha dos Confeiteiros

Ainda mais desinibida e disposta a conquistar praticamente TODOS os concorrentes, a cantora de axé chamou a atenção tanto pelo figurino quanto por um desempenho um tanto… exibido demais? É justo afirmar, porém, que os outros jurados famosos não ficaram muito atrás: não foram poucos os momentos em que Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló se levantaram da cadeira para interagir com os concorrentes.

O entusiasmo das celebridades compensou a falta de surpresas entre os anônimos que disputam um contrato com a gravadora Universal. A competição começou morna e o resultado deixou a impressão de que o júri deixou o rigor de lado para facilitar a vida dos cantores. Uma boa novidade, contudo, acabou despontando: já bem à vontade no programa, Michel Teló não deixou saudades do sertanejo Daniel e recebeu elogios na web.

Isso quando, claro, os internautas não estavam destilando veneno em Claudia Leitte. Veja o look polêmico:

claudia

E confira os melhores comentários:

Claudia Leitte cometeu deslizes ou é tudo birra de internauta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade