Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte vai às lágrimas e é amparada por criança no The Voice Kids

Artur Ortega fez sucesso neste domingo (19) com uma personalidade pra lá de extrovertida e uma interpretação de "É Preciso Saber Viver"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 jan 2020, 17h28 - Publicado em 19 jan 2020, 18h52

Artur — sem “h”, vale o aviso — Ortega fez sucesso neste domingo (19) no The Voice Kids com uma personalidade pra lá de extrovertida e uma interpretação de “É Preciso Saber Viver”, música de Roberto e Erasmo Carlos que já ganhou uma versão bastante popular dos Titãs. A apresentação foi tão fofa, que Claudia Leitte não aguentou e foi às lágrimas após virar a cadeira para o gaúcho, sendo prontamente amparada pelo pequeno talento.

“Tá chorando, Claudinha?”, disparou Simone ao ver a reação emocionada da cantora à apresentação de Artur. “Eu tô”, revelou a jurada do The Voice Kids. “O que é isso! Aí eu fico emocionado, assim não Claudia! Não gosto de chorar, não. Eu já choro demais na minha vida!”, respondeu o simpático Artur, comovendo os jurados do reality show. Após encantar os telespectadores, o menino escolheu Carlinhos Brown como seu técnico — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Kids deste domingo (19)?

Continua após a publicidade

Publicidade