Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte faz revelação sobre primeira gravidez: “Tive muito medo”

A cantora foi questionada por Serginho Groisman sobre maternidade e acabou surpreendendo os telespectadores neste sábado (21)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 22 dez 2019, 14h48

Claudia Leitte esteve no Altas Horas deste sábado (21). A cantora foi questionada por Serginho Groisman sobre maternidade e acabou surpreendendo os telespectadores ao revelar que sua primeira gravidez não foi planejada — hoje, a atriz é mãe de Davi, Rafael e Bela, de 10 anos, 7 anos de idade e quatro meses de vida, respectivamente. “Quando eu tive Davi, eu era muito novinha. Tinha acabado de sair em carreira solo e não planejei a gravidez”, explicou.

“Eu acabei de anunciar que estou saindo do Babado Novo… Babado ainda nem saiu de mim e eu já estou grávida? Eu tive muito medo“, revelou a cantora. “Eu sempre falou para Davi, que é meu filho mais velho, eu falo: ‘Meu filho, você me salvou. Você me ensinou a ser mãe’. Eu nasci de novo quando eu tive o meu filho. Eu me tornei uma cantora mais segura, uma mulher mais segura, eu fui diluindo as minhas inseguranças por conta da força que a maternidade me trouxe. E hoje estamos aqui, né? Sem maturidade nenhuma com três filhos”, brincou a cantora.

A famosa também falou sobre a relação dos filhos com o trabalho de artista: “Minha vida é uma loucura. Gosto dessa agitação, vivo uma vida doida, mas tenho a felicidade de encontrar pessoas que amo, faço o que amo, então sou muito grata. Vivo cercada de fãs. Sou muita felizarda por fazer o que faço. Meus filhos se sentem orgulhosos de mim. Pareço um átomo na velocidade da luz, indo de um lado para outro, sou eu”, brincou — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Claudia Leitte?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade