Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs questionam coincidência entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo

No sábado (1º), Leitte precisou interromper seu show no Prudence Fest, no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, após um temporal

Por Redação VEJA São Paulo - 3 dez 2018, 12h50

No sábado (1º), Claudia Leitte precisou interromper seu show no Prudence Fest, no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, após um temporal. Preocupada com as poças de água que se acumulavam no palco, a cantora precisou ficar de joelhos para secar a água — e evitar um possível acidente. O problema? Ivete Sangalo também precisou fazer o mesmo há menos de um mês.

Ao ver o quão molhado estava o palco, Claudia Leitte pegou um pano de chão e começou a limpar as poças d’água. Já Ivete Sangalo contou com a ajuda de um rodo de chão para fazer o trabalho durante o Show da Virada, em Olinda, Pernambuco.

Os fãs de Ivete Sangalo apontaram a coincidência como uma “cópia” de Claudia Leitte — como se a cantora tivesse secado o palco apenas porque a colega baiana fez a mesma coisa poucas semanas atrás. Para eles, tudo não passou de uma atitude premeditada. Já os fãs de Claudia Leitte estão reclamando dos seguidores de Ivete Sangalo. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

 

Continua após a publicidade
Publicidade