Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Leitte comenta gravidez de Ivete Sangalo no Instagram

"Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só. Agora que eu entendi tudo...", fez mistério a cantora baiana na internet nesta terça (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 set 2017, 11h57 - Publicado em 13 set 2017, 11h41

Nesta terça (12), a cantora Ivete Sangalo revelou que está grávida de gêmeos — clique aqui para saber mais. Muitas celebridades parabenizaram a artista e o marido, o nutricionista Daniel Cady, também fez uma homenagem. Mas uma interação chamou a atenção dos fãs: o comentário de Claudia Leitte na publicação no Instagram.

A colega de Ivete publicou uma mensagem fofa: “Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só. Agora que eu entendi tudo…“, brincou Claudia. “Deus abençoe e proteja vocês! Esses bebês são um presente do Senhor! Beijo na família e outro na barriga!“, finalizou a cantora. Juliana Paes, Adriane Galisteu e outras celebridades também celebraram a novidade. Confira: 

Claudia e Ivete “trocaram” de postos no The Voice Brasil em 2017: Claudia passa a ser jurada da edição infantil do reality show, enquanto Ivete dará pitacos na versão para adultos. Quem também aproveitou a oportunidade para comemorar foi o próprio Daniel Cady, que compartilhou um vídeo no Instagram Stories.

O nutricionista compartilhou um vídeo ao som da música Dois Planetas para celebrar a novidade. A música, composta pela banda Natiruts, diz: “Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus“, diz. “Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer ‘obrigado’!“.

Ivete e Daniel estão casados desde 2011 e também são pais de Marcelo, que completará 8 anos de idade no dia 2 de outubro.

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.