Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte faz pedido ao pupilo após final do “The Voice Kids”

"Eu tive o privilégio de conhecer uma outra beleza sua que, espero, o mundo também venha a conhecer", escreveu a cantora e técnica no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 9 abr 2018, 12h20

Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram neste domingo (8) para fazer um desabafo sobre o The Voice Kids. O finalista da cantora no reality show, Neto Junqueira, acabou perdendo para Eduarda Brasil, que foi treinada pela dupla sertaneja Simone & Simaria durante o programa da TV Globo.

Neto, que você é lindo todo mundo sabe, né? Mas eu tive o privilégio de conhecer uma outra beleza sua que, espero, o mundo também venha a conhecer. Talentoso, doce e certo do que quer e do que é. Não se permita distanciar disto. Promete?“, pediu Claudia Leitte no desabafo compartilhado no Instagram que já acumula mais de 210 000 curtidas.

Durante toda a competição você foi consistente, aplicado e fiel às suas raízes, à sua afinidade artística. Arrisco dizer que é isso que faz seus olhos e esses cabelos brilharem tanto. E quanto a esse monte de fãs? Pois prepare-se: é apenas o começo! Eu tô me sentindo muito privilegiada de estar na sua história cheia de luz, amor e muito rock’n roll. Mano, você é incrível e nasceu para vencer. Seguimos juntos!“, finalizou Claudia Leitte no apelo. Confira: 

View this post on Instagram

Neto, que vc é lindo todo mundo sabe, né? Mas, eu tive o privilégio de conhecer uma outra beleza sua, que, espero, o mundo também venha a conhecer. Talentoso, doce e certo do que quer e do que é. Não se permita distanciar disto. Promete? Durante toda a competição vc foi consistente, aplicado e FIEL às suas raízes, à sua afinidade artística! Arrisco dizer que é isso que faz seus olhos e esses cabelos brilharem tanto! 🤣🤣🤣 E quanto a esse monte de fãs? Pois, prepare-se! É apenas o começo! Eu tô me sentindo muito privilegiada de estar na sua história cheia de luz, amor e muito Rock’n roll! Mano, vc é INCRÍVEL e nasceu pra VENCER! Seguimos juntos! . 📸 Raphael Dias/GShow

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Após a final do The Voice Kids, muitos espectadores foram até o Twitter para desabafar sobre a derrota de Neto. Fãs do reality show acreditam que o cantor mirim foi “injustiçado”. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade