Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Leitte comete gafe literária e leva ‘cortada’ de Carlinhos Brown em noite ao vivo do The Voice Brasil

A primeira noite ao vivo da edição de 2015 do The Voice Brasil não foi nada fácil para Claudia Leitte. A jurada que a internet ama criticar roubou a cena – mas não positivamente. Duas gafes da cantora ofuscaram as apresentações musicais (no total, foram oito eliminações) e mostraram que, nas redes sociais, ela continua […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 10h07

claudialeitte

A primeira noite ao vivo da edição de 2015 do The Voice Brasil não foi nada fácil para Claudia Leitte. A jurada que a internet ama criticar roubou a cena – mas não positivamente. Duas gafes da cantora ofuscaram as apresentações musicais (no total, foram oito eliminações) e mostraram que, nas redes sociais, ela continua a ser o centro das atenções.

+ Cake Boss segura o choro em eliminação da Batalha dos Confeiteiros

Uma das ‘mancadas’ de Claudia mostrou que a literatura talvez não seja o forte da estrela. Ao comentar as apresentações de concorrentes do seu grupo, Lulu Santos citou uma das frases mais conhecidas do poeta português Fernando Pessoa e Claudinha se confundiu ao tentar explicar o trecho para o espectador. O deslize estremeceu as redes sociais.

“Tudo me interessa”, disse Lulu, sobre os cantores. “E tudo vale a pena se a alma não é pequena“, concluiu o cantor. A loira rapidamente emendou: “É Saint-Exupéry“, disse, em referência ao autor francês Antoine de Saint-Exupéry de O Pequeno Príncipe. Errou feio. Por coincidência, a Band transmitia o Miss Brasil exatamente naquele momento (e as misses, sabemos, adoram citar o livro francês). Assista (a partir do minuto 17):

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NVRtCGvjDq4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Pouco depois, ela levou um “chega pra lá” do jurado Carlinhos Brown ao tentar apressá-lo. “Cláudia, seu momento já passou”, disse o jurado. Pouco depois, Claudia perguntou se a ‘patada’ seria editada pela produção do programa. “Não tem edição, é ao vivo”, completou Brown. No fim do programa, o baiano pediu desculpas a Claudia.

Confira a repercussão das gafes de Claudia:

Jurada sem-noção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.